Esmalte Madrugada Vult + Adesivo de Oncinha

set 09

Esmalte Madrugada Vult + Adesivo de Oncinha

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Como vocês foram de feriado? Aproveitaram para descansar? Infelizmente ele passou muito rápido, num piscar de olhos, mas é sempre bom um dia a mais de folga, hehe.

Agora vamos falar de unhas! Vocês estão lembradas da nail art verde com adesivo de oncinha que eu postei aqui alguns dias atrás? (se não estiverem cliquem aqui para relembrar). A cartela do Adesivo de Oncinha vem com várias cores, rosa, azul clarinho, verde e um azul mais arroxeado e hoje eu vim com mais uma unha usando um deles.

Adesivo de Unha Oncinha

Escolhi o adesivo que tem um tom de azul arroxeado/acinzentado para usar e fui atrás de um esmalte para combinar. O Madrugada da Vult casou direitinho com esse adesivo, não acham? Ele também tem um tom de azul acinzentado.

Esmalte Madrugada Vult

A Vult está com uma gama de cores muito bonitas e essa não poderia ser diferente! A qualidade também segue o padrão alto que a marca vem mostrando, uma cobertura muito boa, brilho e secagem excelentes.

Esmalte Madrugada Vult

Dessa vez eu decidi não fazer nada de muito diferente e apenas aplicar o adesivo na filha única, mas ficou bem bonito mesmo assim, não acham? Eu adorei!

Se vocês gostaram corram na loja Esmalte Bonito para comprar e fazer igual! <3

Um super beijo e até a próxima!

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

4 comentários

  1. Emilene /

    Estou usando o Madrugada tbm!! rsrsrs
    Ficou linda a combinação!
    Bjos

  2. Franci Pacheco /

    eu amei <3

  3. Jacquelina /

    Ficou simples e muuito bonito Mii!

  4. Deise Rocha /

    Lindo como sempre. Sua fã. Parabéns.

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>