Esmalte Gaia L’apogée + Adesivo de Oncinha

ago 19

Esmalte Gaia L’apogée + Adesivo de Oncinha

Olá meninas, tudo bom com vocês? Como foram de final de semana?

Esse final de semana a tia do meu namorado que mora em São Paulo veio visitar a família, então passamos um sábado super gostoso no interior aqui de MG e tivemos um almoço delícia.

Desde a semana passada eu estava com uma ideia de unha na minha cabeça e estava doida para efetivamente aplicá-la, pois ela tinha tudo para ficar bem legal. Ontem eu finalmente resolvi tentar e hoje venho mostrar o resultado para vocês. Eu espero que gostem!

Esmalte Gaia L’apogée

Eu particularmente adorei como ficou e vou contar direitinho como foi que eu fiz.

Primeiro eu cortei o Adesivo de Oncinha pela metade, uma eu aplicaria no anelar e outra no dedo médio. Depois disso eu passei branco cremoso apenas na metade da unha, porque a outra eu iria pintar com o verdinho mais lindo do mundo, o Gaia da L’apogée. Enquanto eu esperava o branquinho secar para aplicar o adesivo eu fui pintando as outras metades e as outras unhas.

Esmalte Gaia L’apogée

Quando o branquinho estava seco eu apliquei o adesivo cortado e foi super fácil! Não tem segredo nenhum.

O esmalte Gaia da L’apogée deu super certo com o tom de verde do adesivo. Ele é daqueles esmaltes BBB, bom, bonito e barato. A cobertura é boa apesar de ser um esmalte bem clarinho e com apenas duas camadas foi possível cobrir toda a unha sem deixar nenhuma manchinha, a secagem e o brilho também são um ponto forte.

Esmalte Gaia L’apogée

Para finalizar eu apliquei uma camada de base da Saloon nas unhas com adesivo e depois uma camada de extra brilho em todas as outras.

Vocês gostaram? Espero que tenha servido de inspiração para vocês <3.

Um beijão e até a próxima.

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

3 comentários

  1. Jacquelina /

    Merece ser copiado viu Mi kkkkkkk. Ficou lindo!

  2. Franci Pacheco /

    adorei, ficou linda!

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>