Esmalte Magazine Vult + Plaquinha KN 5

out 16

Esmalte Magazine Vult + Plaquinha KN 5

Olá, meninas! Tudo bem? Hoje estou com dores na panturrilha (devidamente orientada pelo médico), mas nada que algumas cores nas unhas não ajudem a amenizá-las! Hehe.

Trouxe pra vocês mais uma mani carimbada, e acho que é uma boa sugestão para o Outubro Rosa. Primeiramente, escolhi o Magazine da Vult de base, 3 camadas. Ele é um rosa acinzentado, claro e cremoso, maaaaaaaaaaravilhoso. Quem gosta de rosas precisa tê-lo na coleção!

Magazine Vult + Plaquinha KN 5

Magazine Vult + Plaquinha KN 5

Pra quem conhece bem de carimbadas deve estar pensando: “Ah, a Mari fez um adesivo de carimbo com essa estampa de flor..” Mas nananinanão! Fiz um teste aqui e deu certo! Vou contar pra vocês.

Magazine Vult + Plaquinha KN 5

Magazine Vult + Plaquinha KN 5

Primeiramente, tem que ter em mãos um bom carimbo transparente. O que eu usei foi o da Apipila, que possui uma abertura boa do outro lado pra conseguir visualizar bem onde está carimbando a estampa. Segundamente, escolhi o Godê, também da Vult (um vermelho rosado cremoso lindíssimo) como a cor principal da flor. A plaquinha que eu usei foi a maravilhosa KN 5, cheeeeia de flores lindas e ótimas pra fazer esse tipo de técnica. Fui lá e carimbei a flor, que só possui contorno, na unha. Sim, ficou fraco (porque o Godê não é tão pigmentado para carimbar), mas era essa a intenção. Depois de carimbada, com o próprio pincel do Godê, fui preenchendo toda a flor com ele. Aí, no fim, ficou apenas o fundo da flor.

Magazine Vult + Plaquinha KN 5

Magazine Vult + Plaquinha KN 5

Depois passei alguns glitters por cima, pra deixar ela mais colorida, e esperei secar (em algumas unhas não esperei secar o suficiente, então fiz um pouco de caca kkkk). Por fim carimbei o contorno da flor, de novo, por cima do fundo, posicionando com cuidado pra ficar o mais igualado possível, com o Preto pra carimbo da Hits (que fica azulado em algumas iluminações por brilhar na luz negra). Minha intenção era carimbar de cinza, mas não gostei do resultado (fiz um teste no dedão). Então na verdade carimbei de preto, cinza, e depois preto, o que não era o proposto, hahaha, o que eu queria era primeiro carimbar de cinza e depois de preto. Mas e a preguiça de refazer tudo? Hahaha.

Magazine Vult + Plaquinha KN 5

Magazine Vult + Plaquinha KN 5

Fiz essa “técnica”, e não um adesivo de carimbo, porque ultimamente estou tendo muitos problemas com bolhas. Passo o adesivo pra unha, aperto bem, passo extra brilho e, depois de algumas horas, os malditos buraquinhos aparecem! Dessa forma isso não acontece. Mas o mais importante é esperar secar bem!

E vocês? O que acharam? Me contem!

Lembrando que os esmaltinhos da Vult e as placas KN estão disponíveis na lojinha Esmalte Bonito!

Quem quiser me acompanhar, posto vídeos tutoriais, resenhas, swatches toda semana lá no meu canal do YouTube e tem unhas, resenhas e vídeos todo dia no meu Instagram e fan page!

Um super beijo e até o próximo, gatinhas!

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

4 comentários

  1. Luciana Petrópolis RJ /

    Fofíssimas!

  2. Jacquelina Santana /

    Mari, se puder faz um passo a passo dessa tecnica? Deu pra entender, mas explicada por foto ou video ia ajudar mais kkkkkkkkkkkk!! Gostei muito da mani!

  3. Daniele /

    Ahh Mari, saudades dos vídeos :(
    Essa mani linda merecia um videozinho!

  4. Franci Pacheco /

    achei linda demais

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>