Comparação Esmaltes Nudes da Vult

nov 13

Comparação Esmaltes Nudes da Vult

Oiii meninas e ai, como vocês estão?

Hoje o meu post vai ser um pouquinho diferente do que costuma ser, ao invés de trazer uma inspiração trouxe tipo uma “comparação” haha. Porque eu amo esmaltes nudes, por mais que seja apaixonada por glitter, há horas em que eu prefira algo que seja mais discreto e também gosto para aquelas horas do corre sabe? Que você precisa esmaltar a unha com pressa. E quando eu vi os nudes da Vult pirei! Tinha várias opções para escolher e quando é assim acaba sendo meio difícil, porque olhando o vidrinho pela internet não há tanta diferença entre um e outro né? Ai na hora de comprar fiquei com muita dúvida e acabei comprando alguns deles, ai eu pensei “Como eu fiquei em dúvida, acho que mais gente também deve ficar” por isso resolvi colocá-los lado a lado pra mostrar pra vocês!

Esmaltes Nudes Vult

Esmaltes Nudes Vult

Vou começar pelos dois mais claros que são o “Puro Nude” e o “Bem Casado“, na embalagem os dois estão descritos como perolados, mas acho que não chegam a tanto, pra mim eles têm só um “shimmer” que ajuda na esmaltação, mas quase nem aparece na unha e tira aquele aspecto de corretivo sabe? Esse shimmer é mais evidente no “Bem Casado”.

  • Bem Casado: Unhas do médio, mindinho e dedão, ele é um nude um pouco mais rosado.
  • Puro Nude: Unhas do indicador e anelar, já esse puxa um pouco mais para o cinza.
Puro Nude e Bem Casado Vult

Puro Nude e Bem Casado Vult

Agora vamos para os mais escuros, entre eles já há uma diferença maior, mas nada como olhá-los lado a lado né? São eles o “Panqueca Doce” e o “Açúcar Mascavo”.

  • Panqueca Doce: Unhas do médio, mindinho e dedão, ele é um nude um pouco mais escuro, que puxa bastante para o rosa.
  • Açúcar Mascavo: Unhas do indicador e anelar, ele é o mais escuro, mais puxado para o marrom, mas pra mim continua sendo nude.
Açúcar Mascavo e Panqueca Doce Vult

Açúcar Mascavo e Panqueca Doce Vult

O mais legal de toda essa variação é que você pode escolher qual cor fica melhor no seu tom de pele. Todos eles cobrem perfeitamente com duas camadas e sem dúvidas nenhuma a Vult virou minha marca nacional preferida, não só indico como incentivo a comprarem, pois são muito bons mesmo!

Espero que vocês tenham gostado dessa comparação e que isso ajude vocês na hora de escolher.

Agora eu fico por aqui, beijocas e até semana que vem! ;)

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

4 comentários

  1. Jacquelina /

    Eu ganhei o panqueca e o açucar.. são lindos demais!! Engraçado que no vidro eles parecem mais do que aplicado na unha.. na realidade na unha não tem nada de parecido kkkk!!

  2. Franci Pacheco /

    adorei a comparação.

  3. Concordo, por mais que a gente goste de uma coisa mais extravagante nas unhas tem horas que um nude cai muito bem. Sem falar que o tom nude como fundo de uma unha decorada um pouco mais discreta fica ótimo :)

    http://www.pintandoavontade.com

  4. Beatriz /

    Gostei do “suátis” de nuder rsss.. gostei mais do panqueca e do açúcar, os outros dois achei meio sem gracinha… também adoro a vult!

    Além da praticidade dos nudes, ficam ótimos para unhas ombré com muuuito glitter!

    Beijo.

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>