Tutorial Unhas Carimbadas + Nail Art

out 05

Tutorial Unhas Carimbadas + Nail Art

Olá amorinhas, tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus. Enfim o post de hoje é com vídeo uhuuuuulll.

A inspiração de hoje é nail art + carimbo. Sobre os carimbos, estou em fase de treinamento rsrs, mas já confesso para vocês que tenho vontade de carimbar o tempo todo e ter todas as placas do mundo para fazer inspiração, é muito legal carimbar as unhas, quem aqui nunca tentou, ou talvez tenha tentado e não conseguiu, recomendo investir nas placas e no carimbo da Apipila, pois foi com eles que consegui dar as minhas primeiras carimbadas.

Para fazer essa decoração, usei duas camadas do Batida de Coco da Colorama, e a francesa larga fiz com meu nude favorito da vida que é o 380 da Revlon. E finalizei com extra brilho para começar a fazer a Nail Art. Eu aplico o extra brilho para secar rápido para eu poder carimbar, e se ficar alguma sujeira no carimbo (que eu deveria ter limpado antes de carimbar rsrs), e estragar a unha, eu pego um algodão com acetona e limpo bem suave até sair o que possivelmente tenha estragado a unha sem estragar a esmaltação.

Unhas Carimbadas + Nail Art

Unhas Carimbadas + Nail Art

Essa é uma inspiração e vale super tentar outras cores e outras rendinhas. Como disse, tenho vontade de carimbar as unhas sempre depois que usei as placas da Apipila.

Então é isso por hoje, espero muito que tenham gostado, pois preparei com amor e carinho.

Um super beijo e fiquem com Deus.

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

4 comentários

  1. Lais Vieira /

    Ficou lindo. Você é muito criativa.

  2. barbara melachos /

    nossa ficou lindoo

  3. Franci Pacheco /

    eu adorei *-*

  4. amei quero aprender vcs tem cursinhos?

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>