Sanduíche de Risqué – Passo a Passo

jun 28

Sanduíche de Risqué – Passo a Passo

Olá meninas, tudo bem?

Vocês já estão sabendo da campanha #vermelhodobem né? E não tem como não participar, afinal, é um gesto de amor ao próximo e que ainda vai lhe proporcionar descontos na loja Esmalte Bonito. Sem contar, é claro, a satisfação que a gente sente quando doa um pouco de si para alguém que precisa. Eu o faço de bom gosto, agora então com a campanha da loja, to doida pra ir lá doar kkk, só falta eu sarar da gripe :D .

Bom, e no clima de vermelho, fiz este sanduíche de esmaltes Risqué que ficou um luxo!!! Garanto pra vocês que é mega fácil e são esmaltes que acho que vocês já tem aí em vossas (arrasei no português agora hein) casas.

Usei o João disse eu te amo, o Star (glitter) e o Licor (um clássico). Vamos lá então:

Esmalte João Disse Eu te Amo Risqué

Esmalte João Disse Eu te Amo Risqué

Primeiro passei uma camada do João disse eu te amo, etapa 1. Uma camada só mesmo, ele cobre muito bem então não tem necessidade de passar duas. Aí deixa dar uma secadinha e passamos pra etapa 2. Uma camada bem generosa do glitter Star.

Esmalte Star Risqué

Esmalte Star Risqué

Aí sim tem que deixar secar um pouco mais, se não quando formos pra próxima etapa borra tudo. Você aguarda aí uns 5 minutinhos e vamos então passar uma camada do Licor, etapa 3. Esta camada tem que ser mais ralinha. Mão leve hein gente, não vão carregar o pincel de esmalte que aí vai esconder o glamour do brilho debaixo kkkk.

Esmalte Licor Risqué

Esmalte Licor Risqué

Bom, ao passar o Licor vocês já vão perceber o quão diferente fica este sanduíche. E pra finalizar e deixar com um aspecto mais vitrificado, passei uma camada de Verniz Saloon. Pronto, foi só isso gente, mó fácil hein!

Caso vocês não tenham estes esmaltes em casa, ou um deles, dá pra trocar por outras opções também. Basta que o primeiro seja um esmalte que tenha excelente cobertura, o segundo um glitter com poder de brilho holográfico, pois estes brilham muito mais, e por último um esmalte que tenha certa transparência. No caso do Licor, eu o escolhi por ser ao mesmo tempo translúcido e concentrado. Isso agrega profundidade ao glitter e dá este ar de madame toda chique kkk.

Passo a Passo Sanduíche de Risqué

Passo a Passo Sanduíche de Risqué

Fica mil vezes mais bonito ao vivo, garanto pra vocês!

Bom, por hoje é isso. Vamos lá então, quero ver todas participando da campanha hein! É por uma causa nobre, salvar a vida de outrem (outra vez meu lindo português) e ganhar descontos em esmaltinhos uuuhuulll!

Um bom dia pra vocês! Kisses *-*

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

9 comentários

  1. Clarissa /

    Ficaram lindas!

  2. Ameeei a cor licor!
    lindaa

    beijos

  3. Liana /

    Eva,

    você é um arraso!

    Quero copiar, ficou lindo!

    Beijos e boa semana.

  4. Franci Pacheco /

    Lindíssimo, arrasou no sanduíche :D

  5. luciana /

    Lindo adorei

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>