Passo a Passo da Cutting Sticker Manicure

fev 28

Passo a Passo da Cutting Sticker Manicure

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim mostrar um passo a passo bem simples e fácil de uma Cutting Sticker Manicure. Uma brincadeira que virou tendência nas unhas, não é mesmo? Tem até tema de desafios já com as “cuttings” rsrs, é que já sou íntima kkkk. Enfim, vamos lá então.

Primeiro você escolhe o adesivo que quer usar e um esmalte que combine com as cores. Não necessariamente, mas é que o resultado fica mais harmonioso.

Neste caso escolhi o esmalte Paixonite da Top Beauty e um adesivo de estampa étnica bem romântico. Notem que as cores do coração do adesivo é a cor do Paixonite. Pois então, é este pedacinho aí do adesivo que vou usar.

Vamos ilustrar que fica mais fácil de entender:

Foto 1

Passo 1 Cutting Sticker Manicure

Passo 1 Cutting Sticker Manicure

Primeiro pinte as unhas até a metade da cor que escolheu. Fiz este passo à mão livre mesmo, mas se você não tem muita coordenação pode usar uma fita adesiva. Pode ser a metade de cima, ou a metade de baixo, isso não importa.

Foto 2

Passo 2 Cutting Sticker Manicure

Passo 2 Cutting Sticker Manicure

Depois pinte a outra parte de branco (eu escolhi o branco pra evidenciar o tom do coração do adesivo). Não se preocupe com a divisão das cores alí no meio, pois ao aplicar o adesivo, tudo vai se fundir e não se notará os traços ok?!

Foto 3

Passo 3 Cutting Sticker Manicure

Passo 3 Cutting Sticker Manicure

Agora é a hora de recortar a parte que você vai usar do adesivo. Eu vou usar só a tirinha de corações, então cortei só a tirinha. Mas não joguei fora o restante da película, pois posso utilizar pra outra manicure.

Foto 4

Passo 4 Cutting Sticker Manicure

Passo 4 Cutting Sticker Manicure

Aí é só molhar o pedacinho, retirar do papel, posicionar bem alí no centro (mais para o lado branco, para poder evidenciar a cor rosa do adesivo) e ir colocando aos poucos, de uma extremidade até a outra. Usei uma pinça nesta etapa para me ajudar.

Aí pronto. É só finalizar com o Verniz Saloon e sair por aí bancando a Russa kkkkkkk. Brincadeira, é que elas são tão ninjas nas nail arts né?!

Verniz Saloon

Verniz Saloon

Fiz só em duas unhas, mas pode-se fazer em todas, vai do gosto, ok. Nas demais unhas, passei duas camadas do Paixonite.

Esmalte Paixonite Top Beauty

Esmalte Paixonite Top Beauty

Bom, é isso então. Viram como é fácil né. Agora não tem mais segredo, vamos todas aderir à moda. E se postarem no Instagram, usem a #cuttingstickermanicure. Aliás, lá tem várias ideias também. Se joguem meninas!

Kisses e até a próxima semana, se Deus quiser…

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

7 comentários

  1. Luciana Petrópolis RJ /

    Achei lindissima! Apaixonei nesse tom de rosa *-*

  2. Jacquelina /

    Descobri esses dias que o nome dessa técnica era essa kkkkk.. fica lindo.. vou procurar uns adesivos aqui pra fazer essa arte!! Ameei o fotorial!!

    • Eva Super /

      Na verdade, eu que inventei o nome há algum tempo e pegou kkkk

  3. Franci Pacheco /

    que liinda, amei a técnica

  4. Pabline /

    Muito amor por este Nail… ♥
    #Partiu
    #BancarARussa kkk

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>