Passo a Passo Como Fazer Carimbada Reversa

ago 05

Passo a Passo Como Fazer Carimbada Reversa

Oii fofinhas tudo bem com vocês?

É com muita alegria que hoje trago um vídeo com passo a passo pra vocês! Gente, juro que se desse eu traria um vídeo diferente toda semana, pois nada como ver tudo certinho né? Mas pensem em um negócio difícil de fazer? Olha, as meninas que conseguem tem meu total respeito. Prometo que vou começar a treinar pra ir pegando o jeito. E a vergonha de soltar a voz? Mas eu fiz com tanto carinho e espero que vocês gostem! Nele estou mostrando como fazer uma “Carimbada Reversa”, que é quando nós preenchemos a parte de trás da estampa na própria borracha do carimbo e transferimos direto para a unha. Olhem só como fica o resultado:

Unhas com Carimbada Reversa

Unhas com Carimbada Reversa

Como essa é uma técnica que eu aprendi faz pouco tempo e tive um pouco de dificuldade em conseguir fazer, imaginei que mais pessoas tivessem o mesmo problema, então por isso agora segue o vídeo com o passo a passo pra vocês:

Para que o vídeo não ficasse longo eu já fui direto ao ponto, mas agora consigo dar mais alguns detalhes. Eu comecei passando o esmalte Serenity que faz parte da coleção Keep Calm da Penélope Luz, ele é muito delicado e os brilhos dão um charminho todo especial. Duas camadas foram mais do que suficientes para que a cobertura ficasse perfeita, aliás todos os esmaltes dessa coleção são assim. O esmalte que usei para preencher a carimbada foram o Mantra, também dessa coleção da Penélope Luz.

Esmalte Serenity Penélope Luz

Esmalte Serenity Penélope Luz

Confesso que eu demorei para pegar o jeito dessa técnica, mas o segredo está na maneira como posicionamos o carimbo nas unhas, ele tem que cobrir a unha toda de uma vez só, por isso é tão importante que a borracha seja bem macia. Outra parte importante é o tempo que esperamos após passar o extra brilho na unha, não pode ser logo depois porque vai estar muito molhado, mas também não pode esperar ele secar muito, se não o desenho não transfere. Então antes de ir para a combinação definitiva eu sugiro que vocês façam alguns testes antes, até pegarem o jeitinho. Eu fiz uma combinação bem simples, mas é cada preenchida linda que dá para fazer.

Esmalte Serenity Penélope Luz

Esmalte Serenity Penélope Luz

Eu espero que você tenham gostado e qualquer dúvida ou sugestão podem deixar aqui nos comentários tá?

Beijoquinhas e até a próxima semana. ;)

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

7 comentários

  1. Tem toda razão Camila, nada como um vídeo para deixar tudo mais ilustrativo. Eu adorei o vídeo, faça mais vezes, porfiiiii.
    Eu prefiro muito mais fazer assim do que fazer película e aplicar, dá menos trabalho né…
    Como sempre arrasou na mani, amei e não me responsabilizo, se mais uma vez eu copiar sua esmaltação….kkkk
    Beijocas e bom final de semana!!!

  2. Danietza Calistrato /

    Ficou ótimo o vídeo, só gostaria de saber aonde encontro esse carimbo, qual marca que é, quanto custa e se tem em loja virtual. Moro no interior e nem sempre há acesso a coisas mais específicas.

  3. Franci Pacheco /

    eu adorei :D

  4. Luciana Petrópolis RJ /

    Que maravilhosa!!!

  5. Jacquelina /

    Mas explicado impossível, Cami! Ameii a sua voz, tão meiguinha! Gosteii muito das dicas! Nunca carimbei, mas tô cada dia mais tentada a comprar os materiais e começar logo!

  6. Pabline Lima Jatai-GO /

    Arrasou! Amei , super delicado…
    Comprei váaaarosssss esmaltes no site agorinha mesmo, pena que este não estava no meu carrinho rsrs.. Lindo ♥

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>