Passo a Passo Unhas para o Dia dos Namorados

jun 12

Passo a Passo Unhas para o Dia dos Namorados

Oii meninas, tudo bem com vocês?

A partir de hoje vocês vão começar a me ver nas sextas feiras por aqui, assim consigo me organizar melhor e trazer coisas mais legais pra vocês, pois estava sentindo que nas quartas acabava ficando meio corrido e as vezes deixando a desejar.

Hoje o amor esta no ar! É o dia dos namorados, mas calma, se você não tem um namorado não fique triste (eu também não tenho) “tamo junto” haha. Independente de estar namorando ou não, é um dia para celebrar o amor! E pensando nisso hoje trouxe uma combinação muito fofinha para vocês, com direito a passo a passo e tudo, oba! Vamos lá então?

Unhas para o Dia dos Namorados

Unhas para o Dia dos Namorados

1- Como a gente vai fazer um degradê começamos esmaltando todas as unhas com a cor mais clara, eu escolhi o Rose Bombom da Risque. Esmalte clarinho assim é sempre mais chatinho de passar, mas como por cima ainda vai o degradê não tem problema se ele der uma manchadinha.

Esmalte Rose Bombom Risqué

Esmalte Rose Bombom Risqué

2- Em qualquer degradê as cores tem que combinar para que o resultado fique realmente um degradê e não um bloco de cores. Eu escolhi as cores: Lacrei da Preta Gil, 014 da Miss Rôse e Rose Bombom da Risque.

Tutorial Unhas para o Dia dos Namorados

Tutorial Unhas para o Dia dos Namorados

3- Depois de ter escolhido as cores a gente precisa de uma superfície plástica eu sempre uso o plastiquinho da embalagem das películas e nessa superfície a gente vai fazer três riscos grossos com os esmaltes, eles têm que ser generosos!

4- Para a transição das cores ficar bonita com um palitinho eu dou uma misturada entre uma e outra, esse é o segredo!

5- Ultimamente tenho usado uma esponjinha própria para Nail Art, mas também podemos usar de maquiagem ou aquela de cozinha mesmo. Ai é simples é só colocar a esponja em cima da “mistura”.

6- Depois é só ir fazendo um movimento de vai e vem com a esponja sobre a unha. Eu fiz esse processo duas vezes em cada unha, repetindo sempre que necessário o passo 5. Quem nunca fez um degradê quando chegar nessa parte vai achar que deu errado, mas calma que depois do extra brilho vai ficar bom!

7- Para fazer o coração usei o boleador, como mostra na foto e depois com o próprio pincel do esmalte puxei para a pontinha, é super fácil! Espere secar antes de passa o extra brilho para não manchar!

Esmalte Peace and Love Penélope Luz

Esmalte Peace and Love Penélope Luz

Para dar um charminho a mais no dedo médio passei uma camada do Peace and Love da Penélope Luz, (coitado o meu está quase no fim) e finalizei todas com o extra brilho roxinho da Impala.

Pra variar fiquei completamente apaixonada por essa combinação e espero que vocês também tenham gostado.

Beijocas com muito amor e até semana que vem. ;)

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

5 comentários

  1. Eliane Prado /

    Que bonita e delicada! Adorei!

  2. Liana /

    Oi Camila!

    Eu já tinha pensado em fazer uma mani para o desafio do mês esse findi, mas amei a tua inspiração e acho que vou fazer uma mani para o dia dos namorados!!!

    Beijos.

  3. Franci Pacheco /

    Ficou muito fofa, eu amei *-*

  4. Deise Rocha /

    Parabéns lindo, mimoso e super criativo.♥

  5. Jacquelina /

    Amei o degradê.. beem sutil. Que fácil essa técnica do coração. Parabéns Ca!

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>