O Rio Continua Lindo Risqué + Carpe Diem Penélope Luz

jun 05

O Rio Continua Lindo Risqué + Carpe Diem Penélope Luz

Oii meninas, olhem que está aqui hehe! Tudo bem com vocês?

Quem já acompanha o blog sabe que o meu dia de postar não é hoje e sim na quarta feira, porém troquei com a Greice para que ela pudesse mostrar em primeira mão à vocês a nova coleção Sand’s Collection da Jade, vocês viram as fotos? Super justo o motivo né? A coleção está linda demais!

Na combinação de hoje vou mostrar pra vocês um tipo de esmalte que amo muito e outro que nem tanto. Calma que eu vou explicar, todo mundo sabe que minha paixão são os esmaltes artesanais né? Pois então, um dos escolhidos foi o Carpe Diem da Penélope Luz. E o tipo de esmalte que eu não gosto muito são os foscos, inclusive é a primeira vez que posto um esmalte fosco por aqui. Não tem nenhum motivo específico para eu não gostar, até acho bonito e adoro ficar passando a mão em cima, mas é que realmente não faz o meu tipo. Mas especialmente na combinação de hoje eu acabei adorando essa cobertura!

O Rio Continua Lindo Risqué

O Rio Continua Lindo Risqué

O esmalte que escolhi foi “O Rio continua lindo” da Risqué, originalmente ele não é fosco e eu adorei ele com brilho, ele é cintilante e a cobertura fica perfeita com duas camadas, mas eu achei que nesse caso ele iria combinar muito mais assim, fosco. Por isso passei uma camada da cobertura fosca da Mohda por cima, o legal dessas coberturas é que deixam qualquer esmalte com esse efeito além de serem ótimas para se usar como base, pois ajudam muito a não manchar o esmalte principalmente no caso de branquinhos são ótimos!

Esmalte Carpe Diem Penélope Luz

Esmalte Carpe Diem Penélope Luz

Agora vou falar um pouquinho do Carpe Diem, eu gosto muito dele, ele é colorido, alegre, do jeito que eu gosto! E apesar de ser todo “super” achei que ficou bem delicado com essa cobertura fosca por cima. Quem é fã de esmaltes com glitter, principalmente esses com estrelas/corações sabe que as vezes a gente tem que dar uma “pescada”, mas não é o caso desse, com uma camada ele já fica todo lindinho!

O Rio Continua Lindo Risqué + Carpe Diem Penélope Luz

O Rio Continua Lindo Risqué + Carpe Diem Penélope Luz

Esmalte Carpe Diem Penélope Luz

Esmalte Carpe Diem Penélope Luz

Eu gostei bastante dessa combinação e tô até perdendo o preconceito com esmalte fosco, rs.

Um bom final de semana pra vocês meninas, um beijão e até semana que vem!

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

4 comentários

  1. Maravilhosa combinação..adoro esse PL
    Beijo

  2. Merlin /

    Só na minha mão que esse riqué fica horrível… Nossa, esse “o rio continua lindo” não combina de jeito nenhum com a minha pele :P usei uma vez, ficou horrível, aí coloquei um super glitter por cima e ficou bom :)

  3. Franci Pacheco /

    eu também adorei essa combinação!

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>