Convidada da Semana #24

jan 25

Convidada da Semana #24

Olá meninas, tudo bem?? Eu sou a Graice, do @graicekrause. É a minha primeira vez por aqui e estou muito feliz em poder compartilhar minhas unhas com vocês, fiquei imensamente honrada pelo convite (((;

Não sou profissional da área, longe disso, apenas gosto muito de fazer minhas próprias unhas e acompanho o trabalho de outras meninas para poder aprender cada vez mais, por isso quero mostrar hoje a vocês uma unha “animal print” (ou estampa animal) para que possam tentar também.

Usei uma marca acessível e que muitas gostam. Os esmaltes usados foram: Lágrimas de Vênus – Discos de Vinil – Pintou o Campeão (esse último usei o da embalagem antiga, mas pode ser substituído por qualquer esmalte douradinho se você não acha-lo), todos são da marca Risqué. Deem uma olhadinha na loja Esmalte Bonito eles vendem esmaltes da marca (;

Esmaltes Risqué

Esmaltes Risqué

Então, vamos começar? Primeiro eu esmaltei minhas unhas com o Lágrimas de Vênus, passando duas camadas, ele será a base da nossa decoração. Sou suspeita para falar desse esmalte, é um dos meus preferidos.

Lágrimas de Vênus

Lágrimas de Vênus

Agora você pode pegar um palito de dente, desse que provavelmente você tem em casa, e uma tampinha ou algum recipiente para depositar uma gota do esmalte e facilitar a esmaltação. Agora você vai pegando aos poucos o esmalte e começará a fazer pequenos círculos na unha com o esmalte Discos de Vinil. Os círculos devem ser bem imperfeitos mesmo, não bem redondos. Não precisam ser iguais, e é isso que facilita a decoração (já pensou desenhar vários círculos iguais? Eu não consigo rsrs).

Você vai fazendo esses ”círculos” até preencher a unha toda, deixando um pequeno espaço entre eles, e pode fazer pequenos pinguinhos nos espaços que sobrarem. Você pode optar se quer o desenho em todas as unhas, ou apenas em algumas, que também fica lindooo. Eu fiz em todas porque sou exagerada mesmo! Rsrrsrss eu gosto muito de oncinha!

Discos de Vinil Risqué

Discos de Vinil Risqué

Quando estiverem prontos todos os círculos, você vem com o esmalte douradinho (Pintou o Campeão) e preenche-os. Agora é só finalizar com um extra brilho de sua preferência, se achar necessário, e prontinhooo!

Pintou o Campeão Risqué

Pintou o Campeão Risqué

É fácil, não é? E assim fica a nossa decoração. Tenho certeza que vocês também conseguem fazer. Eu não sabia fazer nada no começo, mas com a prática a gente consegue. Já fiz essa decoração com outras cores, fica bem legal também. Vai da preferência de vocês!

Unhas de Oncinha

Unhas de Oncinha

Então é isso meninas, espero de coração que vocês tenham gostado e consigam reproduzir também!

Acompanhem-me no ig @graicekrause, e qualquer dúvida podem falar comigo. Beijinhos e fiquem com Deus! <3

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

15 comentários

  1. Iria G. W. Tureck /

    Acho maravilhosas as unhas da Graice Krause, acompanho seu trabalho pelo. Ela é muito criativa e tem muito bom gosto! Mereceu ser convidada para mostrar suas unhas nessa página!

  2. Ficaram lindas, Graice!! Amei a explicação, acho que agora consigo fazer haha!!! Parabéns

    • Graice /

      Obrigada migsssss!!! Faz sim ficar muito lindo em você. Quero ver *____* <3

  3. Amei, Graice! Convite mais que merecido! E unhas perfeitas como sempre! Tudo lindo!

    • Graice /

      Muito obrigada amiga!! Ahhh olha quem fala das unhas perfeitas <3 <3

  4. Luciana Petrópolis RJ /

    Que maravilhosas!!! Estou apaixonada <3
    Parabéns!!!

  5. Simone /

    Amei ! Já sou sua seguidora fiel , sei das unhas maravilhosas que faz !!!!!!

  6. Cleide Lacerda /

    Lindas Graice ♥

  7. Jacquelina /

    Tudo lindo Graice! VC arrasa! O jeito que explicou foi beem direto e arrasou kkkķ!
    PARABÉNS!

  8. Franci Pacheco /

    adorei *-*

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>