Como Fazer Francesinha Fácil

set 04

Como Fazer Francesinha Fácil

Oii gente! E ai, tudo bem?

Adivinhem o que trouxe pra vocês hoje? Um vídeo bem rapidinho mostrando como eu faço as clássicas francesinhas! São lindas, mas haja coordenação para fazer com o pincel né? Hoje em dia há também aquelas guias, que são as fitinhas que a gente cola, esmalta e depois tira, mas eu não as tenho, até porque acho tão prático esse método que uso que nunca senti necessidade de comprá-las.

Vamos precisar do básico, um esmalte branco tipo “corretivo” e mais um clarinho, transparente. Eu comecei passando base em todas as unhas, base é fundamental viu gente? Em qualquer esmaltação, assim nossas unhas não ficam manchadas! Logo depois fiz como no vídeo, vem cá ver:

O esmalte Dolly – EDK é para carimbo, mas eu achei ótimo para isso, pois é super pigmentado! Vocês viram que fica uma sujeirinha de esmalte branco embaixo das unhas né? Pra evitar isso é só passar o Liquid Protect da Whatcha. Nessa esmaltação eu passei apenas duas camadas do Rendinha da Risqué e não manchou! Mas vou aproveitar para deixar algumas dicas de como não manchar o branquinho.

Unhas com Francesinha

Unhas com Francesinha

Unhas com Francesinha

Unhas com Francesinha

Passar uma camada de alguma cobertura fosca no lugar da base é ótimo! Lá na loja Esmalte Bonito tem varias opções, já viram? Alias isso ajuda qualquer esmalte a não manchar. Depois começar passando uma camada de algum branquinho cintilante, acho que é isso que faz toda a diferença! E por último, entre uma camada e outra passar o pincel bem de leve para não arrastar a camada debaixo. Enfim, acho que esses são os meus cuidados na hora de passar um branquinho e deixar ele lindo! E vocês, tem alguma diquinha para me passar?

Esmalte Rendinha Risqué

Esmalte Rendinha Risqué

Espero poder ajudar vocês com esse vídeo e qualquer dúvida estou aqui tá? Beijocas e bom final de semana. ;)

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

12 comentários

  1. Larissa /

    Nossa parabéns pela criatividade!!! Ficaram perfeitas

  2. Camiiiii!!!! Que linda!! Parece tão fácil assim, vou experimentar.
    Bjooooo!!!

  3. Ficou super delicada

  4. Ficou super delicada

  5. Clara Alves /

    Que fácil Ca! Nunca tinha visto assim.. Vou tentar! Ficaram lindas ❤

  6. Linda, arrasou e quando for fazer francesinha vou testar a dica rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

  7. Mi Carvalho /

    Adorooo! Sempre faço assim tb :D

  8. Franci Pacheco /

    Adorei saber que eu faço exatamente igual haha

  9. Que tudoooo!!!! Amei esse tutorial de francesinha. Acho essa nail tão linda e delicada, mas desde que parei de fazer azunha no salão, nunca mais fiz francesinha devido a minha falta de coordenação motora. Eu também não tenho as fitinhas :/

    Vou tentar essa técnica pra ver se consigo sem dificuldades xD

    Também uso uma base fosca para ajudar na esmaltação de esmaltes chatinhos de passar. Outra dica que já vi em algum lugar por aí, é passar a primeira camada encostando o mínimo possível nas cutículas, daí a segunda camada passa normal. Parece mágica, mas fica perfeito!

  10. Ficou perfeita! Adoro francesinha mas nunca sai direito
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

  11. Jacquelina /

    Muito mais fácil, que dica ótima Ca, vou tentar fazer, não sou fã de francesinha, mas vou usar pra fazer inglesinha! Bjo ‘

  12. Vandineia /

    Amei!

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>