Pearly Tears da Penélope Luz + Carimbada com Sugar Bubbles

mar 11

Pearly Tears da Penélope Luz + Carimbada com Sugar Bubbles

Oii gente, tudo certinho por aí? Aqui está tudo bem graças a Deus.

Se preparem porque o esmalte de hoje é lindo demais! Às vezes infelizmente as fotos não conseguem capturar a beleza de alguns esmaltes. Como às vezes já tive alguns esmaltes “fotogênicos” haha, que ficavam muito mais bonitos nas fotos do que pessoalmente nas unhas. Mas podem confiar em mim, por mais que eu tenha achado ele lindo nas fotos pessoalmente ele é ainda mais! Eu não tenho nenhum outro que se assemelhe a ele na minha coleção e não consigo dizer nenhum outro “existente” que seja parecido e isso é legal né? Ele é o Pearly Tears da linha Deluxe da Penélope Luz, vejam:

Pearly Tears Penélope Luz

Pearly Tears Penélope Luz

Eu não consigo definir muito bem ele mas pra mim é um nude acinzentado com pigmento holográfico e duochrome, vocês não imaginam como ele fica chique nas mãos! Se eu tivesse que escolher apenas um da coleção eu acho que seria ele. Outra coisa que essa linha tem de diferente é a embalagem, o vidrinho é maior, com 16ml e o pincel é um sonho! Uma delícia de esmaltar. Ah esqueci de falar lá em cima que passei apenas duas camadas!

Pearly Tears Penélope Luz

Pearly Tears Penélope Luz

Pearly Tears Penélope Luz

Pearly Tears Penélope Luz

Eu não só usaria ele sozinho como já usei, mas quis “aproveitar a viagem” e mostrar ele carimbado pra vocês! Antes de carimbar ele eu dei uma esponjada com o Dark Siren nas pontinhas, ele tem a mesma pegada do outro só que é mais escuro (acho que os dois são irmãos haha) na foto quase não se notará, mas se você reparar bem deu uma profundidade bonita!

Unhas Carimbadas Placa Sugar Bubbles

Unhas Carimbadas Placa Sugar Bubbles

Antes de carimbar eu passei o Liquid Protect da Whatcha em volta das unhas, pra diminuir a sujeira. A placa escolhida foi a SB018 da Sugar Bubbles, ainda não tenho muitas placas mas por enquanto elas são as minhas preferidas! E o esmalte preto que usei foi o Pinguino próprio para carimbo da EDK. Sempre depois de carimbar a gente tem que esperar o esmalte secar um pouquinho antes de passar o extra brilho, senão ele borra todinho!

Espero que vocês tenham gostado dessa mani, beijoquinhas e bom final de semana! ;)

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

4 comentários

  1. Luciana Petrópolis RJ /

    O acho perfeito sozinho, mas com essa carimbada também o deixou tão incrível…

  2. Franci Pacheco /

    ficou linda

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>