Esmalte Oasis Penélope Luz

dez 25

Esmalte Oasis Penélope Luz

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Queria tanto ter trazido para vocês uma unha inspirada no Natal que é uma data que eu tanto adoro, mas está tudo tão confuso por aqui que não consegui ter tempo de sentar e pensar em alguma coisa legal. Meu vôzinho está com alguns problemas e foi internado, mas se Deus quiser ele vai sair dessa, pois sei que ele é forte!

Mas apesar de tudo isso eu não poderia deixar vocês sem pelo menos um post e vim mostrar mais um esmalte da Penélope Luz. Vocês já estão cansadas de me ver usando esmaltes da PL?! Hehehe, ando tão viciada nos esmaltes dela que não quero usar nenhum outro!

Esmalte Oasis Penélope Luz

Esse é o Oasis da coleção Delirium. Ele possui a base verde e um pigmento brilhoso que fica azul dependendo da iluminação, também tem glitters holográficos verde e turquesa.

Esmalte Oasis Penélope Luz

Esse esmalte não faz parte da linha luxuosa Deluxe, mas mesmo assim toda a linha regular da PL sempre teve uma qualidade muito boa e com esse não seria diferente. Com duas camadas você obtém um resultado perfeito e muito bonito!

Esmalte Oasis Penélope Luz

Apesar de possuir glitter, ele possui muito mais pigmento, então é um esmalte que não fica com acabamento grosso e desse modo precisa apenas de uma camada de extra brilho para finalizar. Lindo, lindo, lindo!

A coleção conta com outras duas cores que seguem o mesmo estilo da Oasis, são a Ruby Eyes e a Beloved e vocês encontram toooodas elas na loja Esmalte Bonito.

Um beijão, um ÓTIMO Natal para todos e até a próxima! Fiquem com Deus!

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

2 comentários

  1. Franci Pacheco /

    lindíssimo *-*

  2. Ele é lindo, entendo a razão de só querer usar PL, são muito bonitos
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>