Esmalte Namastê Penélope Luz + Carimbada Reversa com Sugar Bubbles

set 09

Esmalte Namastê Penélope Luz + Carimbada Reversa com Sugar Bubbles

Oii fofinhas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, mas se não estiver, hoje eu trouxe uma unha toda brilhante para alegrar o dia de vocês! E acho que nem preciso dizer que estou amando essa combinação né? Toda semana eu venho e falo a mesma coisa, mas é que quando se trata de Penélope Luz e Sugar Bubbles não dá para ser diferente! É muito amor mesmo. E apesar da correria do dia a dia hoje eu tirei um tempinho e quis dar uma caprichada, mas já percebi uma coisa, quando fazemos as coisas com calma tudo sai certinho e em compensação quando estamos com pressa até o simples fica complicado. E hoje foi um desses dias em que tudo saiu como o planejado, ufa né? Olhem o resultado de hoje:

Unhas Carimbadas Placa SB039 Sugar Bubbles

Unhas Carimbadas Placa SB039 Sugar Bubbles

Comecei passando duas camadas do esmalte Namastê da Penélope Luz que faz parte da coleção Keep Calm e foram mais do que suficientes, a cobertura é perfeita. Ele é bem diferente de todos os esmaltes que tenho, laranja não é uma cor muito popular na minha coleção rs. Ah, mas antes de começar a esmaltar eu já carimbei a estampa escolhida da placa SB039 da Sugar Bubbles e preenchi ela com os esmaltes Areia e Cassi da linha HD da marca Whatcha, fiz isso primeiro porque nessa técnica de carimbada reversa a estampa no carimbo tem que estar bem sequinha pra não borrar.

Placa SB039 Sugar Bubbles e esmaltes Whatcha HD

Placa SB039 Sugar Bubbles e esmaltes Whatcha HD

Depois que a esmaltação e o carimbo estavam secos eu passei uma camada de extra brilho na unha que ia receber a estampa e esperei cerca de 1 ou 2 minutinhos para a unha não estar tão molhada e aí já passei o carimbo para a unha, mas o extra brilho também não pode estar seco, se não a estampa não passa pra unha tá? Mas por que o esmalte debaixo tem que estar seco se vamos passar o extra brilho e ele tem que estar molhadinho? Porque se o esmalte debaixo estiver molhado ele vai borrar todinho na hora que você pressionar a borracha e a gente não quer que isso aconteça!

Esmalte Namastê Penélope Luz

Esmalte Namastê Penélope Luz

Na hora de finalizar passei uma camada da Base para Glitter da 5cinco e por cima uma camada do extra brilho roxinho da Impala. Eu gosto muito de usar essa base da 5cinco porque gosto das minhas esmaltações bem lisinhas e brilhosas, ela também é incrível para usar sobre películas.

Essa é a terceira vez que faço essa técnica de carimbada reversa e já foi muito mais fácil do que a primeira, não tem jeito, tudo é questão de prática. Aos poucos a gente vai vendo o que funciona e pegando alguns macetes. Então, se com você não deu certo logo de primeira, não desista, faça alguma etapa de modo diferente, vá buscando referências e se adequando. Pois não tem prazer maior do que ver uma unha linda e falar “Eu que fiz!”.

Esmalte Namastê Penélope Luz

Esmalte Namastê Penélope Luz

Essa esmaltação com certeza eu vou morrer de dó na hora de tirar e espero que vocês também tenham gostado.

Beijoquinhas e até semana que vem! ;)

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

3 comentários

  1. Luciana Petrópolis RJ /

    Ficou lindíssima!!! Adorei :)

  2. Franci Pacheco /

    eu ameei

  3. Jacquelina /

    Muito lindo mesmo Cami! Se puder gravar um video mostrando essaessa técnica, nós agradecemos kkkk! Mas acho que deu pra entender! Bjo

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>