Esmalte Carpe Diem Penélope Luz

jul 01

Esmalte Carpe Diem Penélope Luz

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada por esse tempo frio. Fico mais animada para tudo, para sair, para andar, para fazer as coisas. Só não fico animada para levantar da cama, hahaha. Mas depois que eu levanto fico no pique! Até para fazer as unhas eu fico mais animada. Não nasci para viver no calor! Vocês também gostam de inverno?

Para entrar nesse clima eu queria usar um esmalte escuro e logo pensei no preto, afinal, fazia bastante tempo que eu não usava um pretão lindo nas unhas, mas é claro que eu não deixaria de dar um toque! Por isso escolhi um glitter bem colorido da Penélope Luz que eu achei que ficaria bem bonito e destacado com uma base preta.

Esmalte Carpe Diem Penélope Luz

O preto que eu usei para essa esmaltação foi o Shirli da marca Diva e é um preto que eu adoro! A cobertura é sensacional e eu só preciso de uma camada bem passada para cobrir toda a unha.

Eu gosto muito de esmaltes que cobrem com apenas uma camada para usar como base para glitters, pois assim a esmaltação acaba não ficando tão grossa, porque às vezes preciso passar mais de uma camada de glitter para obter um resultado legal.

Esmalte Carpe Diem Penélope Luz

O que não foi o caso do Carpe Diem da Penélope Luz. Com o próprio pincel do esmalte eu pesquei bem os glitters e acabei passando apenas uma camada dele também. Para adicionar algumas estrelinhas a mais na unha eu peguei com um palito de unha e apliquei onde eu queria.

Esmalte Carpe Diem Penélope Luz

Eu achei que o esmalte preto deu um contraste super legal e realçou bem o esmalte, mas esse é daquele tipo que você consegue usar com muitos outros tons, porque ele possui glitters de várias cores. Quero usá-lo com verde, amarelo e rosa claro também. O que vocês acham?

Espero que tenham gostado! Um super beijo e até a próxima.

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

2 comentários

  1. Franci Pacheco /

    Ficou lindo, e acho que ficaria mais lindo ainda com outras combinações, também *-*

  2. Levantar da cama é um suplício, enrolo um pouco, mas fazer, e o banho, ahhhhh, mas depois começo a agitar as coisas para ir trabalhar, e acordo de vez. Menina que coisa mais linda que ficou este PL.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>