Esmalte Chumbo com Inglesinha Dourada

mai 21

Esmalte Chumbo com Inglesinha Dourada

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Sabadão hein, ôôô delícia, eu sempre adorei sábados rsrsrs. Quando eu ainda não havia tido a brilhante ideia de fazer as unhas mais vezes na semana, sempre fazia aos sábados. Chegava em casa por volta das 17/18h, tomava um banhão e já ia cuidar das minhas unhas. Não sei como eu vivi tantos anos fazendo as unhas apenas uma vez na semana kkkkkkkkkkkk. Ainda bem que agora não me apego mais e faço quase que diariamente, amooooo!

E hoje vim mostrar pra vocês mais uma das minhas inglesinhas com cobertura fosca. Eu notei que sempre que eu posto uma inglesinha fosca, seja aqui ou lá no meu blog pessoal (Adega de Esmaltes) faz o maior sucesso. Meu e-mail fica lotado de meninas perguntando coisas, que na maioria das vezes estão nos posts né, mas vocês sabem que muitas não leem kkkk, enfim, eu sei que faz sucesso.

Esmalte Pancadão Nati

Esmalte Pancadão Nati

Hoje fiz mais uma neste estilo. Usei o Pancadão da Nati, este chumbo cintilante ou metálico sei lá, pra mim é cintilante kkk. E geralmente, gosto de usar cobertura fosca nestes acabamentos. Então foram duas camadas do Pancadão. Aí fiz a inglesinha com o dourado pra carimbo da La Femme. Este é o dourado mais vivo que eu tenho. Mesmo sendo pra carimbo, eu uso muuuuito pra fazer detalhes nas unhas. Ele é um dos meus esmaltes mais versáteis.

Esmalte Dourado para Carimbo La Femme

Esmalte Dourado para Carimbo La Femme

E aí finalizei tudo com cobertura matte. Atualmente encontramos várias marcas no mercado, então vocês podem usar aquela que estão acostumadas mesmo. Eu gosto de variar. E como sempre fica um restinho no final do vidro, peguei um vidrão destes de 15ml que a gente nunca usa tudo e o esmalte vence, sabem? E fui juntando os restinhos pra formar uma nova. Assim fica mais fácil de usar do que ficar virando o vidrinho que tem pouco, concordam?! Quem aí nunca fez isso, gente? Ah, eu sempre faço, com top coat, base, e afins kkkk.

Esmalte Pancadão Nati

Esmalte Pancadão Nati

Inglesinha Dourada

Inglesinha Dourada

O resultado foi este. Agora peguem um esmalte que vocês talvez não tenham gostado muito do acabamento e passem um finalizador de efeito fosco pra vocês verem como ele se transforma. Fica outra coisa, adoooro!

Gostaram? Espero que sim. Me digam aí nos comentários, ok?

Kisses e até a próxima semana, se Deus quiser.

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

2 comentários

  1. Luciana Petrópolis RJ /

    Que diferente!!! Eu logo pensaria em um prata, adorei o diferencial que deu!

  2. Franci Pacheco /

    eu adorei

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>