Como Fazer Passo a Passo Carimbada de Origamis

mai 22

Como Fazer Passo a Passo Carimbada de Origamis

Oi, gente linda! Tudo bem? Voltei com mais carimbada e tutorial! Recentemente a Nati lançou a coleção Funk Carioca, composta de 5 esmaltes com nomes relacionados ao funk do Rio de Janeiro (não brinca, Mari! Haha). Pra quem ainda não os viu de pertinho, a Eva postou swatches deles aqui no blog. Bem, resolvi, então, usar dois deles em uma carimbada que eu achei super fofa. Passei de base, então, o Tchutchuca.

Esmalte Tchutchuca Nati

Esmalte Tchutchuca Nati

O Tchutchuca é um rosa médio cremoso levemente acinzentado e entristecido. Cobre super bem com duas camadinhas. E o cheirinho de deo colônia dos esmaltes da Nati são uma delícia, eu gosto!

Esmalte Tchutchuca Nati

Esmalte Tchutchuca Nati

Unhas Carimbadas Origamis

Unhas Carimbadas Origamis

Para a carimbada eu usei uma plaquinha SUPER FOFA da Sugar Bubbles, a SB 043. Ela tem vários desenhos delicados, como origamis e estampas tradicionais do Japão. Usei uma estampa de origamis de passarinhos e outra de gatinhos, muuuito lindas. Para o contorno eu usei o Topolino, da Esmaltes da Kelly, e preenchi com o Pancadão, cinza metálico também da coleção Funk Carioca. A Eva mostrou ele fosco em uma mani linda aqui, ontem.

Trouxe um tutorial em vídeo pra vocês verem melhor como fiz tudo. Espero que gostem!

Lembrando que os produtinhos usados estão disponíveis na lojinha Esmalte Bonito!

Quem quiser me acompanhar, posto vídeos tutoriais, resenhas, swatches toda semana lá no meu canal do YouTube e tem unhas, resenhas e vídeos todo dia no meu Instagram e fan page!

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

2 comentários

  1. Luciana Petrópolis RJ /

    Que gracinha!!! Adorei ;)

  2. Franci Pacheco /

    ficou um arraso, amei

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>