Black Tie Jade + Carimbada Dourada com Super Placa B Apipila

jun 19

Black Tie Jade + Carimbada Dourada com Super Placa B Apipila

Oiii, gente! Tardei mas não falhei! Estava viajando pra Belém pra um congresso de Genética, por isso me atrasei aqui! Claro que comi os famosos Pato no tucupi e Tacacá! Hehehe.. mas enfim, cá estou de novo trazendo mais uma nail art! Dessa vez resolvi usar de base o lindo Black Tie que já tenho um tempinho. É um esmalte da falecida Jade (volta, Jadeeee!), uma marca que eu gosto muito e, vamos e convenhamos, é uma das mais inovadoras do mercado brasileiro.

Black Tie Jade + Carimbada Dourada

Black Tie Jade + Carimbada Dourada

O Black Tie é um esmalte de base preta e muitos glitters holográficos e glass flakes dourados. Me lembra um pouco o Desire, da Penélope Luz. Usei três camadas dele porque ele não possui uma base preta muito pigmentada. Super tranquilo de passar e limpar.

Black Tie Jade + Carimbada Dourada

Black Tie Jade + Carimbada Dourada

Infelizmente as fotos não mostraram, mas ele brilha muuuito! Para finalizar a mani eu fiz uma carimbada usando a Super Placa B da Apipila. lotada de desenhos lindos pra gente amar. Usei o esmalte pra carimbo dourado da Hits pra isso. E amei o resultado, achei super elegante!

Black Tie Jade + Carimbada Dourada

E vocês, o que acharam? Gostaram?

Quem quiser me acompanhar, posto vídeos tutoriais, resenhas, swatches toda semana lá no meu canal do YouTube e tem unhas, resenhas e vídeos todo dia no meu Instagram e fan page!

Um super beijo nesse frio menos congelante que semana passada (hahaha), mulherada linda!

 

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

2 comentários

  1. Luciana Petrópolis RJ /

    Você conseguiu deixar o belíssimo Black Tie ainda mais maravilhoso!!!

  2. Franci Pacheco /

    um luxo, apaixonei

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>