Unhas Degradês com Carimbadas Sobrepostas

jun 17

Unhas Degradês com Carimbadas Sobrepostas

Oii fofinhas, tudo bem por aí? Aqui continua frio e eu continuo sofrendo pra deixar as cutículas apresentáveis, principalmente essa semana que foi super corrida e eu não tive tempo de cuidar delas, passei até alguns dias sem esmalte acreditam? Mas agora vou tentar hidratar elas pelo menos uma vez ao dia.

Hoje vou mostrar pra vocês como fiz essa combinação:

Unhas Carimbadas Sobrepostas

Unhas Carimbadas Sobrepostas

Comecei passando uma camada do Pulso Acelerado da Hits, mas poderia ser qualquer outra cor clarinha, só para dar um fundo e facilitar o próximo passo. Também para facilitar já separei tudo o que ia usar antes de começar. Feito isso passei em volta de todas as unhas o Borradinho da Hits e esperei ele secar, depois de seco ele fica todo transparente.

Unhas Esponjadas

Unhas Esponjadas

Para fazer o degradê usei um pedaço de esponja de cozinha e já passei direto nela as cores escolhidas: Antenada da Hits e o Mermaid da Pausa Para Feminices. Aí é fácil, só ir dando batidinhas nas unhas, eu precisei repetir esse processo só duas vezes, porque os esmaltes são bem pigmentados. Depois disso fica meio esquisito, meio borrado, com bolhinhas, mas calma que é assim mesmo. Pra carimbar eu escolhi a plaquinha P48 da Apipila (que está em promo na loja Esmalte Bonito) e usei as estampas que circulei na imagem, o legal dessa placa é que dá para fazer várias combinações e sobreposições.

Unhas Esponjadas + Placa P48 Apipila

Unhas Esponjadas + Placa P48 Apipila

Esmalte Mermaid Studio 35 Pausa para Feminices

Esmalte Mermaid Studio 35 Pausa para Feminices

Estão vendo o efeito rosado que a minha carimbada ficou nas pontas? Então, não é efeito não, é defeito mesmo! Acho que como o esmalte debaixo é muito pigmentado acabou manchando o branco do carimbo, mas eu acabei gostando mesmo assim, rsrs. E foi depois de ter carimbado que puxei o Borradinho e passei uma camada do Mística da Penélope Luz por cima.

Esmalte Mística Penélope Luz

Esmalte Mística Penélope Luz

Finalizei tudo com uma camada do Extra Brilho roxinho da Impala, que deixa tudo bem brilhoso e limpei o resto da sujeira que ficou. Lembrando que essas fitas líquidas são ótimas e ajudam bastante na hora de limpar, mas não dá pra substituir o palito e a acetona tá?

Espero que vocês tenham gostado e viram só como é fácil fazer um degradê? Agora quero ver o de vocês!

Beijoquinhas e até a próxima. ;)

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

2 comentários

  1. Eva Super /

    Adoreeeei o efeito “manchadinho” amiga!!!

  2. Franci Pacheco /

    ficou fantástico

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>