Como Fazer Carimbada Degradê Passo a Passo

fev 27

Como Fazer Carimbada Degradê Passo a Passo

Oi, gente linda! Tudo beeeeeiiiiim? Hoje trouxe mais um degradê! As unhas da vez são inspiradas em uma mocinha que SÓ FAZ COISA LINDA! Sério, quem não conhece ela precisa conhecer! A Anny, do Ansiedade Feminina, faz várias nail arts com um capricho sem comentários.. e as unhas? E as fotos? Vale a pena conferir, é uma das minhas divas preferidas! Quando vi essa unha de hibiscos em degradê fiquei apaixonada. Aí resolvi trazer um tutorial pra vocês!

Unhas com Carimbada Degradê

Unhas com Carimbada Degradê

Nas unhas em que eu não carimbei eu usei o Calor, da nova edição da Delícias de Verão, da Hits. O Calor é um laranja neon com um toque pastel. É cremoso e cobriu com três camadas. Nas unhas em que carimbei eu usei um esmalte branco opaco de base.

Unhas Carimbadas com Hibiscos

Unhas Carimbadas com Hibiscos

Esmalte Calor Hits

Esmalte Calor Hits

Para a carimbada eu usei uma estampa de hibiscos da plaquinha SB 039, da Sugar Bubbles. Que plaquinha linda, cheia de desenhos pra colorir! Pra preencher, esmaltinhos transparentes! Usei dois Top Tints da Blant Colors, o Laranja e o Verde Lima. Ótimos pra isso! Pra finalizar, extra brilho e voilá!

E, com muito prazer, um tutorial pra vocês! Espero que gostem como eu!

Lembrando que você encontra todos os produtinhos usados na lojinha Esmalte Bonito! E clicando no nome de cada um aí em cima, na descrição, você vai diretamente pra ele na lojinha! Se quiserem me encontrar, posto nail arts no meu Instagram e vídeos tutoriais semanais lá no meu canalinho do YouTube!

Um beijo e um queijo, my dears!

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

2 comentários

  1. Franci Pacheco /

    ficou liindo

  2. Luciana Petrópolis RJ /

    Muito legal, pena que eu não tenho habilidade :/

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>