Esmalte Muriel Foup + Adesivo de Unha Abstrato

out 13

Esmalte Muriel Foup + Adesivo de Unha Abstrato

Olá amorinhas, tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus.

No post de hoje preparei uma esmaltação que na minha opinião ficou bem vintage e chic. Usei o novo MURIEL da Foup, pois ele está com uma nova formulação, e um adesivo muito lindo!

Ahhh antes que eu me esqueça, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS (atrasadinho)! Que nosso coração seja sempre puro e sincero como de uma criança <3

Agora vem ver como ficou as unhas…

Adesivo de Unha Abstrato

Adesivo de Unha Abstrato

Eu sou apaixonada por adesivos assim, e na minha opinião esse ficou perfeitamente lindo com o azul do esmalte. Mas esses adesivos coloridos, nos permitem usar várias outras cores como: nude, azul escuro, laranja, amarelo e assim vai, tudo conforme a sua imaginação.

O antigo Muriel tinha um shimer dourado. Ele era lindo, mas eu amo esmaltes cremosos e adorei a nova cor. Os esmaltes da Foup são maravilhosos. Eu sou fã da marca e não é de agora, pois a qualidade deles lembram muito os importadinhos. Azul lindo né *-*.

Esmalte Muriel Foup

Esmalte Muriel Foup

Gostei bastante dessa combinação do adesivo com o esmalte azul, como disse acima, ficou vintage e não paro de olhar nas unhas um só instante. Sou super babona quando esmalto as unhas rsrs, fico o tempo todo olhando quando gosto de uma esmaltação. Mas acredito que não é só eu né, vocês quando esmaltam as unhas de vocês e adoram a cor, não ficam olhando o tempo todo para as mãos? Rsrs.

Esmalte Muriel Foup

Esmalte Muriel Foup

Então é isso amorinhas, espero que tenham gostado da inspiração de hoje. Um super beijo e fiquem com Deus.

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

Um comentário

  1. Franci Pacheco /

    aii que lindinho *-*

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>