Esmalte da Kelly Hawkeye

set 14

Esmalte da Kelly Hawkeye

Olá amorinhas, tudo bom com vocês? Comigo está tudo certinho graças a Deus. Com muita saudade da Beauty Fair (eu confesso rsrs), mas ano que vem se o Senhor permitir, estaremos lá novamente :) .

Para o post de hoje, digamos que as unhas ficaram super hiper mega delicadinhas, pois usei esmalte nude que eu amo. Porém não é qualquer nude não, é o Hawkeye da Kelly!

Esmalte da Kelly Hawkeye

Esmalte da Kelly Hawkeye

Esse esmalte é muito lindo minha gente! É um nude com glitter dourado perfeito. Sabe aquele esmalte chic? É ele! O esmalte tem um aspecto leitoso que deixa a esmaltação linda. Adorei! Isso que foi o primeiro vidrinho que usei dessa marca e já me apaixonei <3.

Esmalte da Kelly Hawkeye

Esmalte da Kelly Hawkeye

Na parte transparente eu usei duas camadas do Batida de coco da Colorama, e para fazer esse detalhe em douradinho, usei o Pintou o Campeão da Risqué. As bolinhas douradas, usei o Ultimate Glitter da Top Beauty. Dessa maneira as unhas não ficaram nada básicas, e ficou com a minha cara né *-* rsrs.

Esmalte da Kelly Hawkeye

Esmalte da Kelly Hawkeye

Último click para vocês notarem os glitters dentro desse vidrinho. É muito amor em um vidrinho só! Não me lembro de ter um esmalte com esse efeito no meu acervo de esmaltes. E olha que tenho muitosssssssss, ADORO!

Então é isso por hoje minhas amorinhas. Espero que tenham gostado do post. Um super beijo e fiquem com Deus <3

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

6 comentários

  1. Franci Pacheco /

    liiinda

  2. Larissa /

    Lindo!!!! Tb quero esse..

  3. Gabriela /

    Ja estou pintando minhas com esse!!! <3

  4. Bianca Cunha /

    Lindo né *-*
    Bjuuu

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>