Esmalte Nude + Degradê com Pincel + Adesivo de Unha

out 26

Esmalte Nude + Degradê com Pincel + Adesivo de Unha

Olá amorinhas, tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo! Tirando a parte que está chovendo muito, e como aqui no sul já tem muita gente sofrendo, eu fico muito apreensiva. Mas esse é o momento de orar e pedir para que Deus abençoe a todos né.

Bom, o post de hoje é com algo que fiz pela primeira vez. Já tinha ouvido falar em fazer degradê nas unhas com pincel vassourinha, mas nunca tinha eu mesma tentado. Por esse motivo não fiz vídeo, mas caso vocês queiram que eu grave, é só pedir!

No dedo anelar e no dedo médio, usei três cores de esmalte para fazer o degradê e dessa vez não fiz com esponjinha e sim com pincel. Achei que seria difícil, e não é! O segredo é fazer as pinceladas com carinho, repetir as pincelas até ficar com uma cobertura legal. Importante também você usar esmaltes super pigmentados para ficar um efeito bonito.

Materiais Usados

Materiais Usados

Para o degradê usei o Pop You da Ana Hickmann, o Wicker Park da Color Club e o Baianinha da Preta Gil. Coloquei na minha plaquinha (que ganhei de presente da Andréia da Apipila) uma gotinha de cada esmalte e com movimentos suaves, fui misturando as cores. Lembrando que você não pode demorar muito, pois o esmalte seca rápido. Feito isso, é só ir pincelando as unhas na horizontal de um lado para o outro até ficar do jeito que você goste.

Esmalte Amanda Foup

Esmalte Amanda Foup

Esmalte Amanda Foup

Esmalte Amanda Foup

Sou APAIXONADA por esmalte nude, e esse novo da Foup conquistou meu coração! Sou daquelas que acha que esses tons deixa as mãos com cara de mulher RYCA rsrs. Esse vidrinho chama-se Amanda. Como as unhas ficaram com bastante informação do degradê e do adesivo, achei que um esmalte mais delicadinho ficaria melhor, e eu acertei acho rsrs (vocês gostaram?), pois amei o resultado.

Degradê com Pincel

Degradê com Pincel

Eu poderia ter carimbado as unhas ou aplicar adesivo. E sim, apliquei adesivo! Para quem não tem muito o jeito de carimbar, e quer usar as unhas no estilo de carimbo, é só comprar esses adesivos de renda e aplicar. O que vale é a criatividade sempre.

Eu super apaixonei nessa combinação e achei que o esmalte nude, e os coloridos deixou um resultado bonito. Confesso que vou morrer de dó de tirar essa decoração *-*.

Então é isso minhas amorinhas, espero que tenham gostado do post, um super beijo e fiquem com Deus.

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

2 comentários

  1. Franci Pacheco /

    aii que linda, adorei essa técnica.

  2. Jacquelina /

    Faz video Bia.. fiquei curiosa nessa técnica! Que Deus abençoe e proteja a todos aii de SC!

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>