Esmalte Desejo Anita + Adesivo de Unha Floral

out 11

Esmalte Desejo Anita + Adesivo de Unha Floral

Olá amorinhas, tudo certinho com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus.

Bom, quem me acompanha no meu snapchat viu que lixei as unhas e ultimamente estou em uma vibe mais delicada, tanto que quando percebo que minhas unhas estão ficando maiores, eu vou lá e taco a lixa nelas kkkkk.

E aproveitando que minhas unhas estão menores, acabei escolhendo por um esmalte vermelho lindo de viver da Anita. Vem ver:

Esmalte Desejo Anita

Esmalte Desejo Anita

Esse é o Desejo da Anita. Ele tem um tom de vermelho vivo e na minha opinião fica lindo em qualquer tamanho de unha. Ele tem uma cobertura perfeita, porém vocês sabem que amo usar três camadas né! Gosto desse efeito mais grossinho, porém ele fica sempre com uma cor mais forte que normalmente ficaria com duas camadas.

Esmalte Desejo Anita

Esmalte Desejo Anita

Eu amo usar esses esmaltes da Anita, pois na sua formulação contém vitaminas e fortalecedores e quando uso a marca sei que não é necessário aplicar minha base fortalecedora antes.

Já o adesivo, claro que floral né! Rsrs tem estampa mais fofa e delicada pra se usar com um esmalte tão lindo como esse de hoje? Não né! :)

Adesivo de Unha Floral

Adesivo de Unha Floral

Esse foi o resultado final. Essa unha ficou bem romântica não é mesmo?!

Espero que tenham gostado do post de hoje e me digam o que acham das minhas unhas nesse tamanho? Preferem maiores ou assim está linda?

Um grande beijo e fiquem com Deus <3

Gostou? Então compartilhe!

 

Receba novidades da Esmalte Bonito por e-mail

4 comentários

  1. Luciana Petrópolis RJ /

    Que vermelhón lindo, adorei!

  2. Franci Pacheco /

    a unha tá linda assim, e a mani ficou bem romântica mesmo!

  3. At last, soenome who comes to the heart of it all

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>